Processo Seletivo é promovido pela Senar - GO

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 10h29
Processo Seletivo é promovido pela Senar - GO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Administração Regional de Goiás anunciou, por meio do IBGP, um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para o cargo de Analista de Documentação, para candidatos com ensino superior completo em Biblioteconomia ou Arquivologia ou áreas afins.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.163,81.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 9h do dia 6 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 20 de maio de 2022, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: análise curricular e documental; prova objetiva, no dia 12 de junho de 2022; prova discursiva; e entrevista individual por competências online.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: