Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Rinópolis - SP

Seleção oferta vaga para o cargo de Professor Substituto.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 12h55
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Rinópolis - SP

A Prefeitura Municipal de Rinópolis - SP, anuncia realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de um Professor Substituto, na modalidade de Professor de Educação Básica I - Educação Infantil e anos Iniciais do Ensino Fundamental.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio com habilitação para educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior com habilitação para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

O contratado deve cumprir carga horária entre 20 horas/aulas e 10 horas de HTPC, referente à remuneração no valor de R$ 2.099,51.

As inscrições com taxa no valor de R$ 65,00, devem ser efetuadas até às 12h da data de 23 de junho de 2019, no site: www.exitusconcursos.com.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas Provas Escritas e de Títulos, na data provável de 4 de agosto de 2019, em local e horário a ser comunicado após o encerramento das inscrições
através de afixação do Edital de Convocação no átrio da Prefeitura Municipal de Rinópolis, nos endereçoseletrônicos: www.exitusconcursos.com.br e www.rinopolis.sp.gov.br.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: