Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Upanema - RN

A oportunidade é para o cargo de Terapeuta Ocupacional que atuará junto ao CAPS; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 16h47
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Upanema - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Upanema anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para profissionais com ensino superior na área de interesse.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Terapeuta Ocupacional (1), que deverá atuar junto ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$2.500,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente ou por meio de procuração, no dia 8 de junho de 2022, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Francisco Bezerra, 11, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação curricular, que se dará a partir dos documentos apresentados na inscrição, e entrevista individual.

Validade

O Processo Seletivo será válido por dois anos a contar da data de homologação do seu resultado no Diário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: