Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Torres - RS

Todas vagas são pra estagiários de ensino médio; técnico e superior.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 12h18
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Torres - RS

Por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, a Prefeitura Municipal de Torres - RS anuncia Processo Seletivo referente à contratação de estagiários discentes do Ensino Médio/ e Normal - Magistério; Técnico em Edificações; e Superior.

As oportunidades para graduandos são nos seguintes cursos: Administração; Arquitetura; Ciências Biológicas; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Fisioterapia; Gestão de Turismo; Jornalismo; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Nutrição.

O valor da bolsa auxílio ofertada vai de R$ 559,42 a R$ 708,71, de acordo com a escolaridade, sendo que a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Como método de seleção, será levado em consideração a maior média das notas ou frequência obtidas durante o período cursado imediatamente anterior a inscrição do candidato.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de abril de 2019 a 17 de maio de 2019, na unidade local do CIEE - RS, situada na Avenida José Bonifácio, nº 351, sala 15, Centro, Torres - RS.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares você pode obter acessando o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: