Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Morada Nova - CE

Interessados terão três dias para realização das inscrições.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 16h40
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Morada Nova - CE

Prefeitura Municipal de Morada Nova - CE anuncia Processo Seletivo referente à contratação de profissionais a fim de suprir as necessidades temporárias de servidor efetivo de licença nas Unidades Escolares da Rede de Ensino Municipal. É necessário que os candidatos tenham Ensino Fundamental; Ensino Médio; Licenciatura nas áreas exigidas.

As vagas ofertadas são para Professores nas seguintes áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e Matemática; Ciências Humanas; Educação de Jovens e Adultos - EJA; Polivalente; Educação Infantil; Libras; Vigia; Merendeira; Auxiliar de Serviços Gerais.

A carga horária a ser cumprida é de 12h a 40 horas semanais, sendo que em alguns casos o regime é de 12h por 30h de descanso.

Este Processo Seletivo contará com Prova Escrita; Avaliação do Currículo Vitae; Entrevista do Candidato. Está previsto o dia 14 de maio de 2019 das 8h às 10 horas, no Centro de Educação Básica Cel. José Epifanio das Chagas, situada na Rua Manoel de Castro 600 - Centro, Morada Nova - CE, para realização da prova escrita.

As inscrições serão realizadas 04, 6 e 7 de maio de 2019, na Sede da SEDUC, situada à Rua Sargento de Macedo, nº 313, Centro, Morada Nova - CE.

Para mais informações, acesso edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: