Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Lagoa de Pedras - RN

Seleção é destinada à contratação de profissionais ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 14h04
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Lagoa de Pedras - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Lagoa de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, com intuito de alfabetizar crianças até o final do terceiro ano do ensino fundamental.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos possuam formação de nível médio completo no curso de Formação de Professores ou equivalente ou nível superior em Pedagogia e Licenciaturas completo ou em andamento.

Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar em jornadas de dez horas semanais, a serem ressarcidas por meio da ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00, a título de ressarcimento de despesas com transporte e alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 3 e 4 de julho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos e experiência em docência na educação básica, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: