Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de José Bonifácio - SP

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 16h58
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de José Bonifácio - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de José Bonifácio, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cursos: administração de empresas; artes; biologia; ciências contábeis; direito; educação física; farmácia; geografia; história; letras; matemática; pedagogia; psicologia; psicologia; e serviço social.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre no respectivo curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 650,00 a R$ 1.100,00, no qual é incluso vale transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 de outubro de 2023 até as 12h do dia 6 de novembro de 2023, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em dez questões que envolvem as áreas de português, conhecimentos gerais e matemática.

Vigência

De acordo cm o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser renovado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: