Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Cujubim - RO

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior; confira
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 12h34
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Cujubim - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cujubim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista de Transporte Escolar (3); Monitor de Transporte Escolar (3); Auxiliar de Serviço de Limpeza; Auxiliar de Serviço de Alimentação; Cuidadora de Alunos com Deficiência; Técnico de Manutenção de Ar-Condicionado (1); Auxiliar de Secretaria (1); Auxiliar Administrativo (1); Inspetor de Alunos de Escola Pública (1); Pedreiro (1); Vigia Diurno (1); e Serviços Gerais (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2024, no APP - E.M.E.I.E.F. 23 de Março, situada na Linha CA 16, Lote 139, Gleba 02. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e currículo, com base nos critérios e pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: