Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Cotiporã - RS

A oportunidade é para a vaga de Técnico de Enfermagem; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 17h46
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Cotiporã - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga de Técnico de Enfermagem por prazo determinado.

Segundo o Edital, podem participar do processo candidatos com: idade mínima de 18 anos; ensino médio completo; habilitação específica para o exercício legal da profissão.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.125,91.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de maio de 2022 até 24 de maio do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h, na Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, situada à Rua Padre Eugênio Medicheschi, nº 90, Centro. As inscrições só serão validadas mediante pagamento de taxa no valor de R$56,16.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para 1º de junho e com duração de duas horas.

As contratações para os cargos referidos serão pelo prazo determinado de até 180 dias, podendo ser renovado uma única vez por igual prazo.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 180 dias, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: