Processo Seletivo é promovido pela Fundação Helena Antipoff

Seleção oferta uma vaga para o cargo de Analista Educacional.
Quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 09h05
Processo Seletivo é promovido pela Fundação Helena Antipoff

A Fundação Helena Antipoff - FHA, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária de um Analista Educacional - ANE/Psicólogo para a Clinica de Psicologia Édouard Claparéde.

É necessário que o candidato possua curso superior em Psicologia, bem como registro ativo no Conselho Regional de Psicologia.

O contratado deve exercer funções e regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.559,40, acrescido de auxílio refeição, à razão de R$ 47,00 por dia trabalhado.

As inscrições se iniciam hoje, 26, a partir das 10h, e podem ser realizadas até às 10h do dia 2 de julho de 2019, por meio do formulário disponível no seguinte endereço eletrônico: www.fha.mg.gov.br.

Como forma de seleção, será realizado Classificação do Candidato conforme inscrição, Analise Presencial dos Documentos informados na inscrição e Entrevista.

Os documentos devem ser apresentados no dia 4 de julho de 2019, às 10h, no Auditório da Fundação Helena Antipoff, situada na Avenida São Paulo, nº 3996 B, Vila Rosário Ibirité - MG. No entanto, a etapa de Entrevista será realizada na data prevista de 8 de julho de 2019, às 15h.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: