Processo Seletivo é promovido pela Câmara de Rio Grande - RS

Interessados poderão se inscrever até o mês de outubro.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 11h43
Processo Seletivo é promovido pela Câmara de Rio Grande - RS

Câmara Municipal do Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários discentes do Ensino Médio; Técnico e Superior.

Há oportunidades para as áreas: Administração; Artes Visuais; Ciências Contábeis; Designer Gráfico; Direito; Jornalismo; Letras - Bacharelado; Técnico em: Contabilidade; Informática; Secretariado; Tecnologia em Sistemas para Internet.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cieers.org.br. Logo após, é necessário que os inscritos apresentem formulário no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE-RS, localizada à Rua Praça Xavier Ferreira, nº 430, Lj 01, Térreo, Centro, Rio Grande - RS, até o dia 15 de outubro de 2019, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O valor da bolsa-auxílio ofertado é de R$ 4,40 por hora, mais auxílio-transporte e alimentação e a carga horária a ser cumprida é de 40h semanais.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório, com data de aplicação prevista para o dia 26 de outubro de 2019.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: