Processo Seletivo é promovido no Município de Cujubim - RO

Oportunidades são para atuar nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino da cidade; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 12h36
Processo Seletivo é promovido no Município de Cujubim - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cujubim anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em nível superior, para atuar nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino da cidade.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Licenciatura Plena - Professor II - 40 horas (3); Professor Licenciatura Plena - Professor II - 25 horas (2); Nutricionista (1); Psicopedagogo.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.985,82 a R$ 3.853,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 de junho de 2022 até as 23h do dia 26 de junho do mesmo ano, no site da Prefeitura de Cujubim. Será admitida a inscrição por procuração, desde que devidamente registrada em cartório.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados pela Comissão de Organização, Elaboração e Realização de Processo Seletivo mediante conferência e análise de documentos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: