Processo Seletivo é informado pela Fatec de Lins - SP

Seleção dispõe de uma vaga para Professor na área de Ciência da Computação.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 11h01
Processo Seletivo é informado pela Fatec de Lins - SP

Em Lins - SP, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Antonio Seabra está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado à contratação de um novo Professor de Ensino Superior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de julho de 2017, das 9h às 12h e das 19h às 21h, na Fatec de Lins, que está situada na Estrada Mário Covas Junior, Km 1, no Bairro Vila Guararapes. A taxa de participação é de R$ 82,73.

A presente oportunidade é voltada a área de Ciência da Computação, que abrange Tecnologias, Licenciaturas e Bacharelados, para ministrar a disciplina de Jogos Digitais para Consoles no curso de Jogos Digitais.

O profissional selecionado atuará em jornada semanal de quatro horas-aula, o período noturno. Já o valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00, correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático), também de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado) de caráter unicamente classificatório.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data de sua homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: