Processo Seletivo é divulgado pelo TJ - MG na comarca de Santa Vitoria

Seleção busca admitir alunos matriculados a partir do terceiro período do curso de direito; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h38
Processo Seletivo é divulgado pelo TJ - MG na comarca de Santa Vitoria

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas destinadas ao curso de direito, a fim de atuarem na comarca de Santa Vitoria, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do terceiro período.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00 ao mês além de auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 de fevereiro de 2023 a 15 de março de 2023, no protocolo geral da Comarca na sala da Tesouraria do Juízo do Fórum Ministro Homero Santos, na Rua Reinaldo Franco de Morais, n 1220, andar térreo, centro, no horário das 12h às 18h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, prevista para ser realizada no dia 31 de março de 2023, no Fórum Ministro Homero Santos, na Av. Reinaldo Franco de Morais, nº 1220, com inicio às 8h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: