Processo Seletivo é divulgado pelo IFPA no campus de Santarém

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 10h49
Processo Seletivo é divulgado pelo IFPA no campus de Santarém

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professores substitutos, a fim de ministrarem aulas no campus de Santarém.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas dentre os cargos de Engenharia Civil (2); Informática (2) e Medicina Veterinária (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior de graduação, com especialização, mestrado ou doutorado na respectiva área.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.841,90 a R$ 7.155,54 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de janeiro de 2022 a 2 de fevereiro de 2022, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP ou no Departamento de Ensino do Campus Santarém, no horário das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, prevista para ocorrer no dia 22 de fevereiro de 2022. ale ressaltar que, também será realizada a etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: