Processo Seletivo é divulgado pelo IFMG - Piumhi

Interessados poderão se inscrever de forma presencial, durante o mês de fevereiro
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 às 11h47
Processo Seletivo é divulgado pelo IFMG - Piumhi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) retifica Processo Seletivo para Professor Substituto a fim de atuarem no Campus Avançado Piumhi.

Houve alteração da nota que sita valor correspondente a classe D-III, corrigida no texto como Classe D-I. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Como requisito mínimo, é necessário que os interessados tenham graduação em engenharia civil. O aprovado atuará nas seguintes áreas de: construção civil; materiais e tecnologias da construção civil; hidráulica; hidrologia; saneamento; sistemas estruturais; estruturas metálicas; gerenciamento, manutenção e confiabilidade na construção civil; orçamento e planejamento de obras; transporte; geotecnia e geologia aplicada a engenharia civil; eletrotécnica; instalações elétricas; projetos e conteúdos afins.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 3.130,85.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 12 a 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da IFMG. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00.

Vale ressaltar que haverá isenção do valor da taxa de participação somente para os candidatos que se enquadrem nos requisitos especificados no edital e realizarem o pedido no período de 12 a 16 de fevereiro de 2020.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter classificatório e eliminatório; e prova de títulos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 6 de março o sorteio do tema de apresentação da prova de desempenho didático.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: