Processo Seletivo é divulgado pelo Hospital Ophir Loyola - PA

Seleção é destinada à contratação de médicos em diversas áreas de atuação; confira
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 12h07
Processo Seletivo é divulgado pelo Hospital Ophir Loyola - PA

No estado do Pará, o Hospital Ophir Loyola anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de 20 profissionais para cargos temporários em nível superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Oncologista Clínico (1); Médico Intensivista (5); Médico Diagnostico por imagem (1); Médico Onco-Ortopedista (1); Médico Urgência e Emergência (5); Médico Hospitalista (3); Médico Neurologista (1); Médico Cuidados Paliativos (1); Médico Pneumologista (1) e Médico Oftalmologista (1).

Para concorrer a um dos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior e o registro ativo no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.858,41, acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e outras vantagens.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 00h do dia 11 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 12 do mesmo mês e ano, por meio do site de Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado - SIPROS.

Seleção

O Processo Seletivo será constituído por análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital e entrevista. Caso haja empate, serão considerados os critérios de maior idade.

Vigência

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do HOL.

Para obter mais informações desta seleção, consulte em nosso site o edital que está disponível na íntegra.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: