Processo Seletivo é divulgado pela SPDM de São Paulo - SP

Objetivo é a contratação de Médicos de diferentes especialidades.
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 17h49
Processo Seletivo é divulgado pela SPDM de São Paulo - SP

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) de São Paulo - SP, junto ao Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS), recebe inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo desta seleção é a contratação de Médicos das especialidades de Clínico/ Emergencista (20); Pediatra (10) e Ortopedista (7), e dentro deste total existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Assim que assumirem estas funções, os profissionais devem atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 4.167,97 ao mês. Estes profissionais devem ser lotados na UPA - Zona Noroeste - Santos.

Com taxa de R$ 50,00; as inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.spdmpais.org.br.

Os candidatos à estes cargos devem ser classificados por meio de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos, as quais estão previstas para ocorrer a partir do dia 10 de março de 2019, na cidade de Santos - SP.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: