Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Segredo - RS

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis médio e superior
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 12h31
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Segredo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Segredo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior.

As cinco oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil (1); Professor de Anos Iniciais (1); Professor de Anos Iniciais Educação Física (1); Professor Anos Finais Geografia (1); Professor Anos Finais História; Professor Anos Finais Língua Portuguesa; Professor Anos Finais Matemática; Professor Anos Finais Língua Inglesa; Professor Anos Finais Ciências; Professor Anos Finais Educação Física; Professor Anos Finais Arte e Secretário de Escola (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.488,39 a R$ 1.897,92 ao mês e a carga horária será de 22 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de dezembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito à Rua Padre João Pasa, nº 10, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: