Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São José do Calçado - ES

A seleção é destinada a professores de Nível Médio, Magistério e/ ou Normal Superior e/ ou Pedagogia.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 17h39
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São José do Calçado - ES

Destinado a formar cadastro reserva de profissionais da educação habilitados, a Prefeitura de São José do Calçado, no Espírito Santo, já recebe inscrições de Processo Seletivo.

As vagas contemplados são de Nível Médio, Magistério e/ou Nomal Superior e/ou Pedagogia, e destinam-se a Professores de: Educação Infantil (Creche e Pré-Escola); Ensino Fundamental Séries Iniciais; Atendimento Educacional Especializado; Intérprete em Libras; e Professores do Ensino Fundamental nas Séries Finais nas disciplinas de: Língua Portuguesa; História; Ciências; Geografia; Artes; Inglês; Matemática; Educação Física e Ensino religioso.

Interessados em participar da seleção, têm até o dia 18 de janeiro de 2017, das 8h às 14h, para preencher a ficha de inscrição, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situado à Avenida Ruí Barbosa, nº 09 no Centro de São José do Calçado - ES.

Os inscritos serão selecionados, por meio de Avaliação de Títulos e Tempo de Serviço, de acordo com o que determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: