Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

Objetivo é formar cadastro reserva para os cargos de merendeira e nutricionista; saiba mais
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 14h00
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha divulgou abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para cargos de níveis fundamental incompleto e superior completo.

As oportunidades são destinadas às funções de Merendeira e Nutricionista. Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 36 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.844,05.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir escolaridade exigida para o cargo; ter a idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 5 de outubro de 2022, comparecendo à Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, no horário das 8h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade, participante que tiver exercido a função de jurado e realização de sorteio, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: