Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

Oportunidade é destinada a profissionais com nível superior e disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas por semana
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 12h14
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

Em Santo Augusto, no Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura municipal anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais.

São disponibilizadas oportunidades no cargo de Médico Veterinário, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.279,38.

Inscrições

Profissionais que tenham curso superior e habilitação legal para o exercício da profissão, além de cartearia nacional de habilitação categoria "B", podem se inscrever entre os dias 9 a 12 de março de 2021.

Os pedidos de participação, com taxa de R$ 20,00, são recebidos no Gabinete da Prefeita, 3º andar, localizado no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465. O atendimento no local ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Cabe ao candidato apresentar o formulário devidamente preenchido, e entregar curriculum vitae com as respectivas cópias autenticadas dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Seleção

A classificação dos inscritos ocorre mediante análise de currículo onde serão pontuados os títulos, experiência e formação do profissional.

Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, aquele que: tiver maior idade, dentre os candidatos com idade superior a 60 anos até o último dia de inscrição; tiver a maior nota no critério experiência profissional; tiver a maior escolaridade; sorteio em ato público.

O resultado deste processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: