Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mostardas - RS

Seleção visa a formação de cadastro reserva para o cargo de Fiscal e podem se inscrever aqueles que tiverem o ensino médio completo
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 10h26
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mostardas - RS

A Prefeitura Municipal de Mostardas, localizada no estado do Rio Grande do Sul, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, visando à formação de cadastro reserva para o cargo de Fiscal para atuar no 4º distrito Dr. Edgardo Pereira Velho.

O Fiscal tem como dever exercer sob orientação a fiscalização geral com respeito à aplicação da legislação tributária, ambiental, sanitária e relativa a obras e posturas públicas e particulares, aplicar a legislação vigente e lavrar autos infracionais.

A carga horária semanal para esta função será de 35 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.860,48.

Os requisitos mínimos para se inscrever são ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, situada na rua Bento Gonçalves, 1020, no período de 7 de março a 15 de março de 2022, de segunda-feira a sexta-feira, turno da manhã, das 8h30 às 11h, e turno da tarde, das 13h30 às 16h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00, no ato da inscrição o candidato deverá comparecer ao endereço nos horários e prazos indicados ou por intermédio de procurador munido com os documentos descritos no edital.

A seleção consistira em análise de currículo prevista para a data de 25 março de 2022. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do anexo I presente no edital. No prazo de um dia, a Comissão deverá proceder à análise dos currículos. Ultimada a identificação dos candidatos e a totalização das notas, o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Mostardas-RS.

Para obter outras informações relacionadas a este Processo Seletivo, basta acessar o edital de abertura completo, que está disponível em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: