Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS

Profissionais com graduação de nível superior podem se inscrever de forma presencial.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 17h41
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS

A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Estado no Rio Grande do Sul, divulga novo Processo Seletivo a fim de contratar um Médico do trabalho.

Profissionais que tenham habilitação legal para o exercício da profissão e disponibilidade para atuar em cinco horas semanais, podem se inscrever para concorrer à salário de R$ 1.167,30, acrescido de 13º salário e férias, auxílio transporte e auxílio alimentação, com os descontos de INSS E IRRF.

O contrato terá duração de um ano, e será formado cadastro reserva, durante o prazo de validade do Processo Seletivo que é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são recebidas na Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 25 a 27 de março de 2019. O candidato precisa entregar o formulário devidamente preenchido junto com os documentos comprobatórios.

Todos os inscritos serão classificados mediante Análise dos Títulos e pontuação dos mesmos, seguindo os critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site para consulta.

Em caso de igualdade na titulação apresentada, terá preferência, sucessivamente, o candidato que comprovar: Maior experiência profissional na área da saúde, na medicina do trabalho; Maior titulação (graduação e/ou pós-graduação). E persistindo o empate, será realizado sorteio público, no dia da análise da documentação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: