Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Profissionais admitidos deverão possuir nível Superior.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 17h39
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Em breve serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, o qual buscará o preenchimento de oportunidades para profissionais de nível Superior.

Este edital traz os cargos de Professores das áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental de Anos Iniciais; Arte; Ciências; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa; Educação Física; Ensino Religioso; Orientador Pedagógico e Supervisor Pedagógico, os quais deverão cumprir jornadas que variam entre 25 horas-aula e 40h por semana, com remunerações cujos valores vão de R$ 9,27 a R$ 14,16 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas nos dias 11, 13, 14 e 15 de dezembro de 2017, nos horários de 8h às 10h30 e de 13h às 16h30, nos endereços especificados no edital que pode ser consultado em nosso site. Os candidatos à estas funções serão classificados por meio de avaliação de títulos.

Tanto os contratos, quanto o Processo Seletivo, serão válidos por doze meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: