Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Ivorá - RS

Candidaturas serão recebida apenas de maneira presencial, conforme especificado no edital de abertura
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 16h53
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Ivorá - RS

A partir do dia 7 de julho de 2021 a Prefeitura de Ivorá, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de um Motorista Urbano/ Rural, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.416,07 ao mês.

Podem participar profissionais de nível fundamental incompleto, com carteira de habilitação de categoria "D", certificado de curo de capacitação de condução de veículos de transporte coletivo de passageiros e certificado de curso de condução de veículos de transporte escolar e de condução de veículos de transporte de emergência.

As inscrições são recebidas até o dia 13 de julho de 2021, diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na Avenida Garibaldi, nº 1098. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Classificação e vigência

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva como método de classificação, e a mesma será composta por questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática. A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 20 de julho de 2021.

Também acontecerá avaliação de títulos e experiências profissionais, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. O contrato do profissional admitido será válido por seis meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: