Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Herval - RS

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível Médio, Técnico e Superior.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 12h12
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Herval - RS

A Prefeitura Municipal de Herval - RS, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE - RS, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação de Estagiários pelo prazo máximo de dois anos.

No entanto, as oportunidades são disponibilizadas nas seguintes áreas do nível Médio: Ensino Médio; EJA; Técnico em Contabilidade; e Técnico em Enfermagem.

Aos estudantes de nível Superior, são ofertadas chances entre os cursos de: Arquitetura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Enfermagem; Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Fisioterapia; Geografia - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; História - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Nutrição; Pedagogia - Licenciatura; Psicologia; e Serviço Social.

Poderão de inscrever também, os estudantes dos seguintes cursos: Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; e Turismo.

Ao ser contratado, o servidor será remunerado mensalmente no valor entre R$ 454,11 a R$ 567,65.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 24 de novembro de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Após preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá entregá-lo até o dia 25 de novembro de 2019, junto ao setor de Recursos Humanos, situado na Rua Ponto Bandeira, nº 671. O atendimento é das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Gerias, na data prevista de 7 de dezembro de 2019, em local a ser divulgado.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: