Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guajeru - BA

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 16h23
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guajeru - BA

A Prefeitura de Guajeru, no estado da Bahia, torna público Processo Seletivo que visa a contratação de 52 profissionais que sejam alfabetizados, tenham ensino fundamental, médio/ técnico e superior nas áreas exigidas.

Há vagas disponíveis para as seguintes funções: Agente de Limpeza Pública (4); Arquiteto; Atendente de Farmácia (1); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Auxiliar de Serviços Gerais (7); Cuidador; Eletricista (1); Enfermeiro; Farmacêutico; Jardineiro (1); Mecânico (1); Médico; Merendeira (3); Monitor Auxiliar de Sala de Educação Especial (1); Motorista (6); Motorista Transporte Escolar (9); Operador de Bombas de Água (6); Operador de Máquinas Pesadas - Moto Niveladora E Pá-Carregadeira; Porteiro (1); Porteiro Escolar (2); Professor Auxiliar de Educação Infantil (1); Recepcionista (3); Técnico do Programa Bolsa Família (1); Visitador Sanitário (1).

A carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas diárias, além de outros horários especificados no edital. A remuneração mensal varia de um salário mínimo vigente até R$ 11.700,00.

Interessados poderão se inscrever, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 13 a 19 de março de 2020, presencialmente, no Centro de Apoio Glauber Rocha, localizado na Praça Deoclides Pereira Dias, s/n, Bairro Centro, Guajeru, próximo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Não será cobrada taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo contará com fase única: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será até o dia 31 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: