Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cândido Godói - RS

Após ser contratado o profissional deve cumprir jornada de 40 horas por semana
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 15h02
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cândido Godói - RS

Profissionais com ensino médio completo e que tenham mais de 18 anos podem se inscrever no novo Processo Seletivo divulgado pela Prefeitura de Cândido Godói, no Estado do Rio Grande do Sul, destinado a preencher uma vaga.

A oportunidade em aberto é para o cargo de Atendente de Inspetoria Veterinária, com jornada semanal de 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.918,02, acrescida de vale-refeição.

Os contratos decorrentes deste processo seletivo válido por um ano, com possibilidade de prorrogação são temporários conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração, entre os dias 26 a 30 de abril de 2021, das 7h às 13h. É preciso entregar a cópia do formulário de inscrição, preenchido e assinado, e dentro de um envelope os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido e assinado, conforme modelo do Anexo II; cópia autenticada do documento de identidade, com fotografia; cópia autenticada, para os casos em que for requisito, do Diploma que comprove o requisito mínimo para o cargo ou atestado original, em folha timbrada da universidade; formulário do modelo do Anexo III com descrição dos títulos; títulos conforme enumeração do formulário do modelo do Anexo III.

A classificação neste processo seletivo será obtida por meio da análise de títulos seguindo a pontuação determinada pelo edital de abertura. Os candidatos aptos e classificados deverão manter atualizados os endereços e contatos telefônicos e eletrônicos.

Cabe ao profissional executar as seguintes atividades quando contratado: receber e atender ao produtores rurais e público em geral; realizar o cadastramento e controle de fichas de animais; emissão e controle de GTAs - Guias de Trânsito de Animais; lançamento no sistema de vacinações de Febre Aftosa e Brucelose; receber e lançar planilhas de atualizações dos cadastros de rebanhos; emissão dos demais documentos oficiais; encaminhar a órgão competentes resumo das operações dos produtores; conferir documentos; organizar e arquivar toda a documentação do setor; execução de outras tarefas semelhantes.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: