Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Barroquinha - CE

Seleção é destinada a formar cadastro reserva para profissionais atuarem nas secretarias do município; saiba mais
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 16h58
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Barroquinha - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barroquinha, por meio das Secretarias do Município, torna público que realizará Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que possuam nível fundamental, médio ou superior.

Conforme o edital, as oportunidades são voltadas para as seguintes funções, segundo as respectivas unidades de atuação:

  • Secretaria Municipal da Educação: Professor de Educação Básica I - Área I; Professor de Educação Básica I - Área II; Professor de Educação Básica I - Área III; Professor de Educação Básica II - Português; Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - História e Geografia; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Assistente Social; Psicopedagogo; Terapeuta Ocupacional; Nutricionista; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista "D".
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos: Operador de Máquinas; Motorista "D" e Vigia.
  • Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Coordenador de Projetos; Facilitador de Oficina de Inglês; Facilitador de Oficina de Flauta; Facilitador de Oficina de Karatê e Facilitador de Música.
  • Projeto Criança Feliz: Supervisor e Visitador.
  • Projeto Banco Itaú: Assistente Social; Psicólogo; Advogado; Coordenador do Serv. de Referência; Técnico de Nível Médio e Auxiliar de Serviços Gerais.
  • Projeto Banco Santander - Niacaa: Psicólogo; Fonoaudiólogo; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista "B"; Médico Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional.
  • Projeto Banco Santander - Vivendo Melhor a Terceira Idade: Fisioterapeuta; Psicólogo e Facilitador Alfabetizador.
  • Cras e Polo de Convivência Social Vicente Veras: Orientador Social de Crianças e Adolescentes; Orientador Social p/ Idosos; Facilitador Cultural; Instrutor de Dança; Instrutor de Capoeira; Entrevistador; Auxiliar de Arquivo; Educador Social; Instrutor de Canto Coral; Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Assistente Social; Psicólogo; Nutricionista; Educador Físico; Merendeira; Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.
  • Secretaria Municipal de Saúde: Médico; Médico Psiquiatra; Médico Ginecologista; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Dentista; Auxiliar de Consultório; Agente Comunitário de Saúde; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Fisioterapeuta; Nutricionista; Agente de Endemias; Visitador Sanitário; Farmacêutico; Digitador; Recepcionista; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista "B" e Motorista "D".
  • Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer; Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural e Pescas; Secretaria da Cultura e Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças: Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais e Recepcionista.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal que permeia entre R$ 606,00 a R$ 7.210,00

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário cumprir alguns requisitos, dos quais: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; ter idade mínima de 18 anos, na data de inscrição; possuir escolaridade e requisitos exigidos compatíveis com o cargo; possuir inscrição regular no Conselho da categoria profissional para a qual concorre, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 28 de fevereiro e 1º de março de 2022, comparecendo ao Prédio do Polo de Convivência Social Vicente Veras, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e entrevista. A entrevista está prevista para ocorrer nos dias 17 e 18 de março de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Prédio do Polo de Convivência Social Vicente Veras. O resultado final com os classificados será divulgado no site da Prefeitura de Barroquinha.

O Processo Seletivo será válido por um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: