Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alexânia - GO

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,5 mil; confira
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 13h13
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alexânia - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Alexânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas 24 vagas além da formação de cadastro reserva. É importante destacar que os profissionais deverão atuar nas UBS especificadas no edital. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio, bem como residir na área/microárea em que for atuar.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 14 e 15 de janeiro de 2021, de forma presencial, no Auditório da Prefeitura de Alexânia, localizada na avenida 15 de Novembro, Área especial nº 06, Centro, no horário das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2022, com duração de duas horas e 30 minutos. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de conhecimentos básicos e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: