Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alecrim - RS

A seleção conta com oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 11h55
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alecrim - RS

A Prefeitura de Alecrim, no estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições de Processo Seletivo para contratação, sob o regime celetista, de Agentes Comunitários de Saúde.

Há oportunidades disponíveis para 17 microáreas diferentes, sendo uma vaga para cada uma delas. Dentre o total de vagas, há chances reservadas àqueles que se enquadram nos requisitos especificados no documento oficial.

Os profissionais devem possuir ensino médio completo e residir dentro da abrangência da área de atuação a que pertence a microárea para a qual se inscreveu e classificou desde a data da publicação do edital.

Com carga horária 40 horas semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração de R$ 1.550,00.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser realizadas por meio do site da Objetiva Concursos, até às 12h do dia 27 de junho de 2022. A taxa para se inscrever é de R$ 86,91. Os candidatos que se enquadrem nos critérios determinados no documento oficial podem solicitar isenção da taxa até o dia 7 de junho de 2022.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões de português, matemática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos. A prova está prevista para o dia 17 de julho de 2022.

O Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação final, prorrogáveis por mais dois anos, a critério do ente público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: