Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Presidente Prudente

Seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de Matemática; confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 16h49
Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Presidente Prudente

A Escola Técnica Estadual Professor Doutor Antonio Eufrásio de Toledo (Etec), na cidade de Presidente Prudente, estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível no componente curricular (habilitação) de Matemática (Base Nacional Comum) (Ensino Médio (BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 25 de janeiro de 2022, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: