Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Praia Grande - SP

Com inscrições presenciais, objetivo é formar cadastro para possível admissão de Docentes.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 16h36
Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Praia Grande - SP

A partir do dia 16 de outubro de 2018 podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual de Praia Grande (Etec), no Estado de São Paulo.

O objetivo da seleção é a formação de cadastro reserva para as possíveis admissões de Docentes que irão atuar no curso: disciplinas de Química Integrada ao Ensino Médio: Química Ambiental/ Análise Química Qualitativa/ Análise Química Quantitativa/ Operações Unitárias nos Processos Industriais/ Tecnologia de Processos Industriais/ Microbiologia/ Química dos Alimentos/ Análise Química Instrumental e Metrologia Química/ Processos Eletroquímicos - Corrosão.

Assim que assumirem as funções, estes profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Os interessados têm até o dia 30 de outubro de 2018 para efetuarem as inscrições, que são recebidas diretamente na Etec em questão, que está localizada na Avenida Guadalajara, nº 941, Guilhermina, e cujo atendimento acontece nos horários de 10h às 12h e de 14h às 17h.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: