Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Mirassol - SP

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Professor com atuação na EMEF Modesto José Moreira.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 17h51
Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Mirassol - SP

Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Matheus Leite de Abreu de Mirassol - SP abre Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico de Classe Descentralizada e atuação na EMEF Modesto José Moreira.

Os cursos disponíveis são: Contabilidade e Recursos Humanos. Para as disciplinas de: Sistema de Informações Contábeis; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Contabilidade do Agronegócio; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras/ Estrutura e Análise das Demonstrações; Contabilidade Tributária e Fiscal; Aplicativos Informatizados; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Prática de Departamento Pessoal; Desenvolvimento Humano e Organizacional e Gestão Estratégica de Resultados.

Os selecionados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de setembro de 2019, na Escola Técnica Estadual Professor Matheus Leite de Abreu, localizada na rua Doutor Guilherme Sales, nº 2.700, Mirassol - SP, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: