Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Itú - SP

Interessados poderão se inscrever, pessoalmente, durante o mês de fevereiro
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 09h21
Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Itú - SP

A Escola Técnica Martinho Di Ciero de Itú - Etec anuncia Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para participar é necessário que o candidato tenha Licenciatura na área exigida. Há oportunidade é destinada ao Ensino Médio (ETIM), para ministrar o curso de Assessoria Internacional - Espanhol. A contratação será sob regime do Regimento Comum das Escolas Técnicas Estaduais do CEETEPS.
O salário base ofertado equivale a R$ 18,35 por hora-aula e a carga horária mensal a ser cumprida não pode ultrapassar o limite de 200 horas.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 3 a 17 de fevereiro de 2020, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, presencialmente, na Etec de Itú, situada na Av. Barata Ribeiro, nº 410, Vila Prudente de Moraes.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos); e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas de caráter eliminatório e classificatório.
O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: