Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Cubatão - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 12h25
Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Cubatão - SP

A Escola Técnica Estadual de Cubatão (Etec) anuncia que durante o período de 03 a 17 de fevereiro de 2020, estarão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo para profissionais que tenham licenciatura.

Interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Etec de Cubatão - SP, situada na Rua Tamoyo, nº 230, Vila Couto, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

A oportunidade disponível é para Professor de Ensino Médio e Técnico no curso de Administração Integrado ao Ensino Médio ETIM/ MTec/ Novotec Integrado/ AMS. Disciplina: Artes Base Nacional Comum/ ETIM.

O salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos; e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: