Processo Seletivo é divulgado em Conceição da Feira - BA

Seleção oferta oportunidades para técnico de nível superior em medicina veterinária; confira
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 17h23
Processo Seletivo é divulgado em Conceição da Feira - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Conceição da Feira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um técnico de nível superior em medicina veterinária, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior em medicina veterinária, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 4.500,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 a 10 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Assege Assessoria e Gestão em Administração Eireli, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até o dia 30 de novembro de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, das 8h15 às 11h45.

Dito isto, a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre questões de língua portuguesa, direito constitucional direito administrativo e ética pública, conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Conceição de Feira.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: