Processo Seletivo é divulgado em Chapadão do Céu - GO

Seleção oferta oportunidades para professor de pedagogia; veja como participar
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 16h48
Processo Seletivo é divulgado em Chapadão do Céu - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Chapadão do Céu divulgou nesta quarta-feira (12) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher nove vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de professor nível I de pedagogia - séries inicias. Para participar, é necessário que os candidatos possuam habilitação específica no cargo ofertado.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salário no valor mensal R$ 3.787,23, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 21 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Libra Sul, nº 496 Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, às 8h, na Escola Municipal Flores do Cerrado.

É importante destacar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: