Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Poção - PE

Candidatos serão submetidos a análise curricular como método de seleção; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 09h34
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Poção - PE

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Poção, no estado de Pernambuco, divulga formação de cadastro reserva de profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, CNH categoria D, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, nacionalidade brasileira ou portuguesa, desde que estejam amparados no disposto do art. 12 § 1º da CF;

Há oportunidades disponíveis para Professor Ensino Fundamental anos iniciais/ Educação infantil; Professores Ensino Fundamental - Hora-Aula de: Português; Matemática; Ciências; História; Geografia; Educação Física; Inglês; Motorista e Merendeiro.

A carga horária na área da educação é de 150 e 200 horas-aula, sendo que cada uma equivale a R$ 11,54. Já para os outros cargos, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração mensal equivale a R$ 1.100,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 24 de janeiro de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Conrado de Andrade, nº 45, centro.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que possuir maior idade, para os candidatos com idade igual ou superior a 60, conforme Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2013 (Estatuto do Idoso).

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: