Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

Seleção oferta oportunidade destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 09h09
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, no Setor de Agricultura da Prefeitura Municipal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de engenharia agronômica. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 26 de novembro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, situada na Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da regularidade da documentação apresentada e análise dos currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda a dois anos. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: