Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Casinhas - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos cargos de professores; confira
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 15h28
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Casinhas - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Logo, a seleção oferta oportunidades entre os cargos de Motorista de Transporte Escolar (10) e Motorista de Transporte Universitário (1). É importante destacar que entre as funções disponíveis, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, bem como curso conforme respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre um salário mínimo vigente a R$ 1.750,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 31 de janeiro de 2023 a 6 de fevereiro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Nossa Senhora das Dores, nº 31. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o contrato será firmado durante o um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: