Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Barra do Quaraí - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 12h52
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Barra do Quaraí - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barra do Quaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos: Professor de Inglês (1); Professor de Língua Espanhola (1); Professor de Matemática (1); Professor de Ciências (1); e Professor de Língua Portuguesa (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação legal para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de sete a 16 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 505,07 a R$ 1.154,46.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: orientar a aprendizagem do aluno; participar do processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo de ensino e aprendizagem; e contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 15 a 21 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: administracao@barradoquarai.rs.gov.br. As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na Divisão de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Salustiano Marty, nº 254, Centro, com atendimento das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: