Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Taquaritinga - SP

Inscrições seguem exclusivamente até hoje, 23 de fevereiro de 2018.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 14h50
Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Taquaritinga - SP

A Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva (Etec), em Taquaritinga - SP, está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos Docentes.

Há vagas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Matemática; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Biologia; Filosofia; Sociologia; Física; Química e História, destinadas aos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Alimentos Integrado ao Ensino Médio, Administração Integrado ao Ensino Médio, Química Integrado ao Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio.

Os profissionais selecionados farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

As inscrições estão abertas e seguem até às 16h de hoje, 23 de fevereiro de 2018, exclusivamente na própria Etec do município de Taquaritinga, que fica na Rua Francisco Valzacci, nº 51, no bairro Vila Rosa.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: