Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP

Interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 09h19
Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP

Em Santa Rita do Passa Quatro - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Manoel dos Reis Araújo recebe inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Há oportunidades nas disciplinas de Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material, Semiotécnica em Enfermagem, História e Biologia, nos cursos de Enfermagem, Base Nacional Comum/ ETIM, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM)

Com isso, os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o extrato de edital de abertura em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever na Etec de Santa Rita do Passa Quatro, situada na Avenida Paris, nº 79, bairro Cinelândia, até o dia 13 de março de 2018, no horário das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

Vale lembrar que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: