Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Osvaldo Cruz - SP

Vagas são para os cursos de Enfermagem, Logística, entre outros.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 08h48
Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Osvaldo Cruz - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi, em Osvaldo Cruz - SP, abre as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos Docentes, que receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Há vagas para as disciplinas de Vigilância em Saúde; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Produção e Materiais; Geografia; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança e Física, nos cursos de Enfermagem, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Ensino Médio - BNC/ PD, Logística e Recursos Humanos.

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 9 de abril de 2018, no horário das 14h às 17h e das 19h às 21h, na Etec de Osvaldo Cruz, situada na Rua Japão, nº 724, no Centro da cidade.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo dos Requisitos de Títulos, se encontram divulgados nesta Etec, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: