Processo Seletivo é cancelado pela Etec na cidade de Atibaia - SP

Objetivo era a formação de cadastro reserva para o cargo de professor de ensino médio - técnico
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 09h41
Processo Seletivo é cancelado pela Etec na cidade de Atibaia - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundisi (Etec), na cidade de Atibaia, estado de São Paulo, anuncia o cancelamento de seu Processo Seletivo, que tinha por objetivo a formação de cadastro reserva de professor de ensino médio - técnico, no componente curricular de matemática.

O documento (cancelamento), anuncia que torna sem efeito o edital de abertura de inscrições, publicado no dia 3 de maio de 2022, sendo assim cancelado por erro no gerenciamento.

Para participar da seleção, era necessário que o candidato possuísse idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente seria remunerado no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 4 de maio de 2022 e poderiam ser realizadas até o dia 18 de maio de 2022, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos seriam submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: