Processo Seletivo é anunciado pelo TJ - RS

A Seleção é destinada à contratação pessoal no âmbito da Comarca de Três Coroas.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 10h53
Processo Seletivo é anunciado pelo TJ - RS

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul - TJ - RS, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas nas seguintes funções: Conciliador Cível (2); Conciliador Criminal (1) e Juiz Leigo (1), para atuarem no âmbito da Comarca de Três Coroas.

As inscrições devem ser realizadas na Sede do Fórum, situada no seguinte endereço: Rua Felipe Bender, nº 373, Centro, junto ao Cartório Judicial, de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, no período de 13 a 17 de maio de 2019.

O requerimento de inscrição estará disponível no local de realização da mesma e no sitio do Tribunal da Justiça, no link: www.tjrs.jus.br.

A Seleção constará de duas etapas, sendo elas: Prova Escrita, no qual será aplicada na data provável de 03 de junho de 2019 para os cargos de Conciliador Cível e Juiz Leigo, e 04 de junho de 2019, para o cargo de Conciliador Criminal e Prova de Títulos.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: