Processo Seletivo é anunciado pelo Instituto Alpha - SP

Seleção é destinada aos profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 15h17
Processo Seletivo é anunciado pelo Instituto Alpha - SP

O Instituto Alpha anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais, para atuarem junto às Unidades Básicas de Saúde do município de Laranjal Paulista, em São Paulo.

Sobre a seleção

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: auxiliar de enfermagem; auxiliar de saúde bucal; auxiliar de limpeza; enfermeiro; técnico de enfermagem e recepcionista.

Como requisito de participação, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental, médio, técnico ou superior completo na área de atuação. Aos profissionais efetivados, o salário corresponde ao valor de R$ 1.234,23 a R$ 3.342,00, referente a jornada de trabalho de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente por meio do endereço eletrônico da entidade: seleção@alphainstituto.com.br, durante o período de 1 a 7 de fevereiro de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, no qual será analisado:

  • Experiência na área;
  • Experiência em unidade de saúde similar ao objeto da contratação;
  • Títulos 1;
  • Títulos 2;
  • Entrevista presencial ou online;
  • Exame Médico e entrega de documentos.

De acordo com o documento oficial, este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar a situação de pandemia.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: