Processo Seletivo é anunciado pelo IMIP

A Seleção é destinada à contratação de Profissionais de Nível Médio.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 12h56
Processo Seletivo é anunciado pelo IMIP

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI, anuncia abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo.

A seleção visa o preenchimento de 3 vagas, destinadas à seleção de Profissionais de Nível Médio do cargo de Assistente Administrativo, para atuação na área de saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena de Bahia - DSEI/BA.

O contratado deve exercer as funções em regime de 44 horas semanais, de acordo com a remuneração prescrita no Edital como Média de Mercado.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 até às 17h do dia 29 de abril de 2019, através do envio de documentos e anexos em formato PDF., para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseiba@ imip.org.br.

A Seleção consistirá de Avaliação Curricular; Prova e Entrevista no qual serão realizadas nos dias 09 e 10 de maio de 2019, no Escritório IMIP, situado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 1034, Pituba Parque Center, Sala 207-C, Itaigara. A relação de classificados para realização da entrevista será publicada na data provável de 3 de maio de 2019.

O prazo de validade da Seleção é de 12 meses. Demais informações você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: